sábado, 10 de abril de 2010

Desejo...


Eu fico imaginando se você sente a minha falta...
Porque no momento sinto muito a tua! Do olhar estilo "quarenta e três" rsrs... que é único em você.
O único que conseguiu me atravessar “quase” que a alma. Quase... porque faltou coragem da sua parte! (faltou?)

Porque eu sempre deixei a porta do meu coração aberta... Fico imaginando se você mudou... Aquele seu jeito de querer superar-se... Se superou-se... como será esse novo jeito !?!?

Me deu vontade de chorar, de abraçar, de agir, de gritar...
Mas o que quer que seja, não passou da minha garganta... Ainda...
Preciso de você, isso eu sei...
Tirei forças não sei de onde...pra engolir tudo isso...

Acho que exatamente de onde nunca pensei, do mais profundo abismo que é meu coração... Existe poder?... E o querer ? De amar e se deixar amar !?!? Mesmo ... ai ai.... Ainda que doa novamente...
Tenho que te ver, Eu quero te rever...

Anderson Filho*

Um comentário: