domingo, 20 de junho de 2010

Eu...

Eu... não sei amar pela metade; nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento.
Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Sou assim... Não sei sentir em doses homeopáticas.
Eu sei amar, carinho pra mim é outro sentimento. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.
Não tenho apetite mais para viver histórias medíocres, emocionalismo bobo, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Chega !!!!


Não sei brincar e ser café com leite. Hoje... depois de anos... Amei, e ainda amo, tenho certeza disso... Mas só quero na minha vida pessoas que transpirem adrenalina,... de alguma forma que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois,... ou que invente boas histórias caso não possa vivê-las... rsrsrs.

Porque eu "acho" sempre muitas coisas, e sei que isso é um defeito,... porque tenho uma mente fértil, delirante, sonhadora.... e porque posso "achar errado", e isso é normal sem crise,... e ter que me desculpar as vezes, e pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem ou mesmo meu bom senso me dizer que eu estraguei tudo "achando" o que não devia.

Quero uma grande história,... quero um amor intenso,... quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou que esta tentando em chegar láh..., mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crer que é para sempre quando eu digo convicto que tudo dura para sempre, Porque só assim eu me divirto e é só isto que me interessa.

Aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas da vida pequenos gestos... gestos daqueles que você nunca espera. Por que as macro coisas da vida que tanto desejamos, pode vir a perder a graça no final. Depois de ter conquistado.
Coisas que acontecem naturalmente são mais excitantes. Aprendi que palpites de terceiros e me desculpem ,mais pouco me importa. Que as pessoas que “vivem” a cuidar da minha vida, são aquelas sem ocupação, sem princípios,sem bom senso nenhum.

A escola chamado “VIDA” é a melhor coisa do mundo ,foi lá que comecei a lidar com a vida em si, como meu proprio EU,... láh que conheci a dor, derrotas, desprezos,... e o melhor pessoas maravilhosas, inesquecíveis, pessoa e pessoas que carrego até hj em meu coração.
Aprendi que amar é algo inevitável... e se na vida esse amor te cobrar mais de sua postura,... entregue-se totalmente. Afinal ,ninguém nunca morreu de amor... rsrsrs.

Hoje... Dois caminhos, duas historias, um novo começo ou reescrever a mesma historia, mas agora com outro final.
Não despreze o dias dos começos humildes (Zac 4:10)...
Deus trata você, assim como você éh. Então seja você mesmo...

Anderson Filho*


2 comentários:

  1. Nossa...estou aqui sem palavras,pois isso é realmente verdadeiro.Lindo,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Anderson, mais uma vez vc me surpreendeu com suas palavras, mha emoção foi a flor da pele. Parece q vc estava falando da minha pessoa. Como se por um momento vc estivesse lendo, mha mente e pensamento... Obrigada por expor sua sensibilidade... bjao Simone

    ResponderExcluir